Deixem-me ser enfermeiro

Deixa-me ser enfermeiro, deixem-me ser enfermeiro para matar a dor, passar horas na frente de um computador, ouvir mil vozes e mesmo assim não perder o norte,deixem-me ser enfermeiro porque vocês não sabem o que é lidar com a morte, deixem-me sozinho aqui a chorar depois de 12 horas fechado num bloco, deixem-me ser enfermeiro e ainda dizem que é pouco, ser enfermeiro não é gostar de dinheiro, é gostar do que se faz, é ouvir o que ninguém quer, é ficar quando toda a gente quer sair. Deixem-me ser enfermeiro, deixem-me dizer-vos que eu e mais uns milhares somos guerreiros por feitos que nunca vos irá passar pela cabeça. Deixem-me ser enfermeiro mesmo quando nos matam o sonho a cada ano que passa, mesmo quando nos gritam e acham que nos ensinam o que devemos ou não fazer, deixem-me ser enfermeiro mesmo quando tudo parece já não fazer sentido e quando já poucos nos dão valor, deixem-me ser enfermeiro mas um enfermeiro verdadeiro, não aquele que apenas tira a dor e quer levar dinheiro. Deixem-me ser enfermeiro...

Comentários

Mensagens populares